Hospital Águas Claras seleciona profissionais até o fim de agosto

Érica Montenegro | 14/08/2019 05:20:11

Complexo de serviços em saúde será inaugurado no primeiro trimestre do ano que vem e pretende ser referência para a região sul do DF

Rafaela Felicciano/Metrópoles

O Hospital Águas Claras, que será inaugurado no primeiro trimestre no ano que vem pela Rede Ímpar, está com processo seletivo aberto até o próximo dia 30/08/2019.

As vagas são para profissionais da Saúde como, por exemplo, psicólogos, nutricionistas, enfermeiros, técnicos em enfermagem, auxiliares de farmácia e técnicos de radiologia, e também para cargos de apoio administrativo, como camareiras, concierges e copeiras. No momento, não há vagas disponíveis para médicos.

O complexo hospitalar, que será referência para toda a região sul do Distrito Federal, deve gerar pelo menos 3 mil empregos diretos e indiretos. “Os profissionais passarão por processos de qualificação e treinamento, pois o objetivo é proporcionar a melhor experiência possível aos pacientes”, informou a diretora-geral do Hospital Águas Claras, a médica Regina Duarte.

EmpregoHospital particular em Águas Claras deve gerar 3 mil empregosUnidade particular de saúde será inaugurada no fim de 2019, mas já está com vagas abertas para diversos cargos

Jornalista: Érica Montenegro