ACIDENTE

Jovem atropelado enquanto empinava bicicleta morre no hospital

Redação 24 Horas News | 21/08/2017 10:39:10

O jovem chegou de ser socorrido imediatamente após sua queda, mais não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foto: Reprodução

Um jovem de 15 anos não resistiu aos ferimentos ocasionados por um atropelamento e veio a óbito na UTI, no hospital de Tangará da Serra.

Tharles Vasconcelos, foi atropelado ao cometer um engano ao realizar a manobra radical em sua bicicleta, ele foi acertado pelo veículo no momento em que descia seu pneu dianteiro em uma via bastante movimentada da cidade.

No local próximo ao acidente, uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que tudo aconteceu, onde imediatamente depois do acontecido os ocupantes do veículo rapidamente prestaram socorro ao garoto acidentado.

Bastante ferido, a vítima foi levada para o Hospital o hospital de Campo Novo do Parecis, cidade onde tudo aconteceu, mais com a gravidade dos ferimentos teve que ser remanejado imediatamente para uma unidade hospitalar em Tangará da Serra.

O garoto que ficou internado por pouco tempo devido ao seu grave quadro de saúde teve sua morte cerebral confirmada no final da tarde deste domingo, 20, e seu sepultamento foi realizado no início desta segunda-feira, 21.