Jovem é encontrada morta no carro de namorado no Rio

TÁCIO LORRAN | 12/09/2019 09:34:03

Vitória de Oliveira Rodrigues, de 18 anos, chegou a ser levada para o hospital, mas já sem vida

REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS

Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta no carro do namorado em Duque de Caxias (RJ). O casal não retornou de uma festa no último domingo (08/09/2019), quando parentes de ambos começaram a procurá-los. O automóvel foi encontrado no dia seguinte por uma tia do namorado. As informações são do jornal Extra.

De acordo com relatos, os familiares observaram que o carro estava ligado e acharam que o casal estava desacordado. Vitória de Oliveira Rodrigues, de 18 anos, chegou a ser levada para o hospital, mas já estava sem vida. A Polícia Civil investiga o caso.

“Quem socorreu a minha filha foi a família dele [do namorado]. A tia disse que quando abriu a porta viu a Vitória deitada e ele dormindo ou desmaiado. Socorreu antes Vitória porque contou que ela estava muito mal. Ela chegou no hospital morta”, disse a mãe da jovem, Viviane de Almeida.

Ainda de acordo com a família, o laudo que atesta a causa da morte de Vitória não ficou pronto. Para eles, a informação dada pela família do namorado foi de que ambos haviam “respirado gás” no interior do carro.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte de Vitória de Oliveira Rodrigues. Diligências estão em andamento para localizar testemunhas e imagens que possam auxiliar as investigações.

Jornalista:  TÁCIO LORRAN

Fonte: Metrópoles