ANIVERSARIANTE

Juscimeira celebrará 39 anos com entregas de obras, reinaugurações e almoço preparado no maior panelão do Centro Oeste

Redação 24 Horas News | 07/12/2018 08:30:15

O prefeito Moisés dos Santos em nome de todos os servidores municipais, convida todos para participar das ações preparadas com muita dedicação por várias mãos.

A Prefeitura de Juscimeira preparou uma programação pra lá de especial para celebrar os 39 anos de emancipação política administrativa do município, a qual iniciará nesta sexta-feira (07/12) e segue até o domingo (10/12). Entre as atividades estão inaugurações e reinaugurações na sede e distritos, prova esportiva, missa solene, apresentações e um delicioso almoço preparado mais uma vez pelo Panelão da Portela.

O prefeito Moisés dos Santos em nome de todos os servidores municipais, convida todos para participar das ações preparadas com muita dedicação por várias mãos. “Essas entregas que vamos realizar e as atividades que vão ocorrer nesses quatro dias se deve ao empenho de várias pessoas, de idas e vindas à Cuiabá, Brasilia. Esse é nosso presente para os juscimeirense, bons resultados e iniciativas que contemplam várias áreas”, destaca o prefeito.

O cronograma dos 39 anos começa nesta sexta-feira (07/12) com as reinaugurações do Centro de Reabilitação, Centro de Convivência do Idoso Padre Mário Henning e do Cemitério Municipal, além da entrega de uma nova sala de aula para atender a educação infantil da Creche Enedina Martins Barbosa.


No sábado (08/12), às 8 horas da manhã, tem a reinauguração do Departamento de Água e Esgoto e entrega dos serviços de extensão de poço artesiano e da hidrometração de 60% das unidades consumidoras do Distrito de Santa Elvira. Logo após, em Fátima de São Lourenço, será reinaugurados o DAE da localidade, entrega de 800 metros de extensão de nova rede de água, além da implantação de 100% de hidrômetros.


Já no terceiro dia de celebrações, domingo (09/12), às 7 horas da manhã terá a largada da 2ª edição da prova multiesportiva Desafio do Prata 2018, com a participação de atletas de várias localidades. Logo após, às 10 horas, no Assentamento Beleza, será inaugurada uma Unidade de Saúde e a Escola Maria Luzia Ganda, com almoço na localidade. E às 19 horas, terá a tão esperada chegada do bom velhinho, na Praça Matriz, com a abertura das festividades natalinas no município.


Na segunda-feira (10/12), dia que se comemora a fundação do município, Juscimeira será abençoada com a Missa Solene às 8 horas da manhã. Em seguida, apresentação da Fanfarra Municipal Profº Chiquinho, reinauguração da Praça Matriz e inauguração do Memorial Padre Johannes B. Henning. Logo após, reinauguração do Departamento de Água e Esgoto da sede e inauguração da Quadra Poliesportiva da E.E João Matheus Barbosa.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News