LOJA ROUBADA

Ladrões roubam celulares de loja, são perseguidos em fuga, perdem parte da carga e escapam da PM

Redação 24 Horas News | 12/02/2019 12:00:35

Os assaltantes chegaram na loja quando os funcionários se prepararam para fechar as portas anunciando o assalto. Eles foram direto para o setor de celulares, mandando que o funcionário do local colocassem todos em uma sacola

Uma tradicional loja de móveis, localizada em Várzea Grande, foi alvo de dois assaltantes no início da noite de segunda-feira, que levaram dezenas de celulares. A Polícia Militar conseguiu recuperar parte do produto depois que a dupla, ao fugir de perseguição bateu em um carro, deixando cair os celulares. Eles, no entanto, conseguiram fugir.

Os assaltantes chegaram na loja quando os funcionários se prepararam para fechar as portas anunciando o assalto. Eles foram direto para o setor de celulares, mandando que o funcionário do local colocassem todos em uma sacola.

Em seguida saíram, fugindo em uma moto. A Polícia Militar foi acionada e saiu em perseguição à dupla que estava em uma XRE-300. Eles acabaram batendo em um carro corro Gol, deixando parte da carga cair, mesmo assim conseguiram fugir.

A Polícia Militar seguiu com as buscas na região, mas os bandidos não foram localizados. Foram recuperados 21 celulares, que caíram durante a fuga.