REUNIÃO

Lucas do Rio Verde sedia 23ª Reunião Técnica de Procons

O superintendente do Procon-MT, Onofre Júnior, ressalta que as reuniões técnicas permitem que funcionários dos Procons compartilhem problemas e busquem soluções conjuntas para melhor atender o cidadão

Redação 24 Horas News | 19/05/2017 09:24:05

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), por meio do Procon Estadual, promove em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte), a 23ª Reunião Técnica e a Reunião de Fórum dos Procons de Mato Grosso. A capacitação, que teve início nesta quinta-feira (18.05) e termina no dia 19, ocorre no auditório da Prefeitura do Município e tem o objetivo de alinhar procedimentos e discutir os problemas relacionados à proteção e defesa do consumidor.

O superintendente do Procon-MT, Onofre Júnior, ressalta que as reuniões técnicas permitem que funcionários dos Procons compartilhem problemas e busquem soluções conjuntas para melhor atender o cidadão. “O encontro possibilita a troca de experiências, e principalmente o planejamento estratégico para o órgão”, salienta.

No evento também serão tratados temas como acessibilidade, novos direitos e deveres do transporte aéreo no Brasil, pesquisa de preços de produtos alimentícios, meia entrada, diferença de preços de acordo com a modalidade de pagamento, assuntos relacionados ao Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec), entre outros.

A reunião contará ainda com palestra do gerente de regulação das relações de consumo da Agencia Nacional de Aviação Civil (Anac), Thiago Diniz, da especialista em segurança de produtos e agente metrológica do Instituto de Pesos e Medidas de Mato Grosso (Ipem-MT), Suziane Marchioreto, e do coordenador de acessibilidade do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), Givaldo Dias Campos.

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde fica localizada na Avenida América do Sul, Nº 2500 S, bairro Parque dos Buritis.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News