VIOLÊNCIA SEM FIM

Mais dois homens são mortos com vários tiros no violento interior de Mato Grosso nesta madrugada

Da Redação | 07/12/2018 13:56:35

As vítimas, segundo ainda a PM, foram identificadas como João Paulo de Souza Vitorino, de 18 anos, e Tiago Rangel Almeida Roveda, de 20 anos. Ós policiais militares que atenderam a ocorrência chegaram ao local através de um telefonema anônimo

Foto: Divulgação - Internet

VIOLÊNCIA SEM FIM - Mais duas pessoas são assassinadas no violento interior de Mato Grosso (MT). O duplo e misterioso homicídio, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu por volta das 3h30 da madrugada desta sexta-feira, 7, no bairro Centro Antigo da cidade de Peixoto de Azevedo (Nortes, a 700 quilômetros de Cuiabá). Até o momento ninguém sabe quem atirou e as circunstâncias do crime

As vítimas, segundo ainda a PM, foram identificadas como João Paulo de Souza Vitorino, de 18 anos, e Tiago Rangel Almeida Roveda, de 20 anos. Ós policiais militares que atenderam a ocorrência chegaram ao local através de um telefonema anônimo.

A pessoa que ligou, segundo a PM, avisou ter ouvido vários tiros dentro de uma casa. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram um corpo ensanguentado dentro da casa e o outro do lado de fora.

Uma ambulância e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionadas. Foram ao local do crime, mas só tiveram tempo de constatar que as duas pessoas já estavam mortas. A Polícia Civil (PC) fez a liberação dos corpos e já estão investigando o duplo homicídio. Até o momento ninguém foi preso.

 

 

 


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News