SUMIÇO

Marido deixa mulher com amante em motel e some após ir buscar dinheiro pra pagar a conta

Redação | 07/03/2018 14:41:17

Após a chegada da polícia, o homem se comprometeu em ir a uma das agências bancárias sacar o dinheiro

Um casal e um amigo, residentes em Lucas do Rio Verde, acabaram protagonizando um caso de polícia em Sorriso. Segundo a imprensa local, o caso aconteceu num dos moteis do município e acabou sendo registrado pela Polícia Militar.

Segundo informado na imprensa, os três passaram a noite e no momento de pagar a conta, o estabelecimento não aceitou o pagamento em dinheiro. O amante pagou em dinheiro a parte que lhe cabia (R$ 200) e o restante (R$ 280) deveria ser paga pelo casal. O marido sugeriu deixar um telefone celular como garantia, mas a direção da casa não aceitou. 

Após a chegada da polícia, o homem se comprometeu em ir a uma das agências bancárias sacar o dinheiro pra quitar a dívida. Porém, acabou sumindo sem deixar pistas. Os policiais chegaram a ir até as agências checar se o homem estava enfrentando algum tipo de problema, não localizando seu veículo.

Ao ser informado que o amante e a mulher seriam liberados, o homem se apressou em pagar o restante da despesa, deixando o local de motocicleta. Já a mulher, segundo a polícia, ficou aguardando o retorno do esposo do lado de fora do motel.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News