Marido mata mulher a tiros pelas costas e dispara contra vizinhos que tentaram socorrer a vítima em MT, diz polícia

| 20/09/2019 11:35:05

Ester Maria de Carvalho, de 48 anos, foi encontrada morta na casa com marcas de tiros nas costas. Um dos vizinhos que tentou ajudar está internado em estado grave.

Foto: Divulgação

Uma mulher de 48 anos foi morta a tiros pelo marido após uma discussão na casa do deles, no Bairro Jardim Zeferino, em São José dos Quatro Marcos, a 343 km de Cuiabá, nesta sexta-feira (20).

Segundo a Polícia Militar, dois vizinhos do casal tentaram socorrer a vítima, mas o suspeito Miguel Tavares, de 53 anos, também tentou matá-los a tiros.

Ao chegar no local, após denúncias, os policiais encontraram Ester Maria de Carvalho já morta com várias marcas de tiros nas costas.

Já os vizinhos Gisele Facioni Alves, 26 anos, e Antônio Faustino Alves, de 64 anos, foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro Municipal.

A Polícia informou que Gisele recebeu os primeiros socorros e foi transferida para o Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, em estado grave.

A perícia esteve no local e encontrou uma munição calibre 22 sobre a mesa da cozinha, duas munições intactas calibre 12 caídas no chão da cozinha, três balas na área e uma bala na calçada da casa.

Miguel foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de feminicídio. O suspeito não possui passagens pela polícia.

Fonte: G1