TRAGÉDIA NO CHILE

Mato-grossense está entre 6 mortos em apartamento no Chile

Redação 24 Horas News | 23/05/2019 21:41:44

Adriana Kruger faze parte de seis brasileiros que morreram com provável vazamento de gás no Chile

Reprodução/Facebook

A família dos seis brasileiros encontrados mortos em um apartamento em Santiago, no Chile, divulgou a identidade das vítimas nesta quinta-feira, 23. Cinco dos mortos eram catarinenses.

Um casal e os dois filhos adolescentes (veja foto abaixo) moravam em Biguaçu, na Grande Florianópolis-SC. Foram identificados como Débora Muniz, 38 anos; Fabiano de Souza, 41 anos; Karoliny Nascimento de Souza, 15 anos; e Felipe Ailton Nascimento de Souza, 13 anos.

O segundo casal, formado pelo irmão e a cunhada de Débora, morava em Hortolândia, no interior de São Paulo. São Jonathas Muniz, 30 anos, e Adriane Padilha Krueger, 27 anos, natural de Alta Floresta, distante 800 km de Cuiabá.

A família viajou a Santiago para comemorar os 15 anos de Karoliny. Eles alugaram um apartamento na capital chilena por meio de um aplicativo, mas estavam com viagem marcada para esta quarta-feira, 22, pois a mãe de Débora e Jonathas morreu em Biguaçu.

Antes de deixar Hortolândia, no interior de São Paulo,  para aproveitar férias em Santiago, no Chile, o casal Jonathas Muniz e Adriane Kruger usou suas economias para comprar o terreno onde construiria sua casa.

Com o imóvel pago, os dois se empenhariam, assim que voltassem da viagem, em juntar mais dinheiro para construir a casa onde pretendiam morar. Casados há menos de três anos, os dois frequentavam a Igreja Adventista da cidade. Ontem, fiéis estavam em choque com a tragédia que terminou na morte dos dois e de mais quatro familiares após um provável vazamento de gás no apartamento que alugaram na capital chilena.

Sem filhos, eram apaixonados pelos dois sobrinhos, também vítimas da tragédia. Luciane Pinheiro Kruger, irmã de Adriane, lembra que os dois tinham um carinho especial pelos jovens.

A viagem, segundo Luciane, era uma promessa feita para a sobrinha pelo aniversário de 15 anos.