Menina de 5 anos morre após ser jogada de ponte supostamente pelo próprio pai

| 14/09/2017 07:00:07

Equipes de resgate tentaram reanimar uma menina depois que um policial de São...

Equipes de resgate tentaram reanimar uma menina depois que um policial de São Petersburg relatou ter visto um motorista parar em uma ponte e jogar a criança na água.

A menina de 5 anos de idade morreu após ser jogada de uma ponte em Tampa Bay, e suspeita-se que o pai dela, que está sob custódia, seja o culpado, segundo informações da polícia de São Petersburgo (EUA).

A oficial de informação pública, Yolanda Fernandez, disse a imprensa que as equipes de resgate encontraram a menina e a levaram ao hospital, mas ela foi considerada morta logo depois.

Menina de 5 anos morre após ser jogada de ponte

Menina de 5 anos de idade foi jogada de ponte supostamente pelo próprio pai, e morreu apesar de ser resgatada e levada ao hospital.

Fernandez disse em uma declaração anterior de que um policial viu o suspeito jogar a menina na água. O oficial estava indo para casa quando avistou a cena.


133

O suspeito voltou para o carro e dirigiu para o sul, mas foi parado por autoridades Manatee County cerca de 30 minutos mais tarde, de acordo com o comunicado. Acredita-se que este homem seja o pai da menina.

Fonte: Ny Daily News


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News