SURPRESA INDESEJÁVEL

Menina vai ao médico para tratar de vermes e mãe descobre gravidez e estupro da filha

Da redação | 09/01/2018 09:05:08

A menor foi levada até o hospital e o médico pediu um exame para detectar vermes. A jovem foi medicada e, em seguida, liberada pela equipe médica.

Foto: Reprodução

A mãe de uma adolescente de 14 anos procurou a polícia para denunciar um caso de estupro ocorrido na cidade de Nova Olimpia, em agosto do ano passado e só foi denunciado na última quinta-feira, 04. Ela só descobriu a violência contra a filha após saber que ela está grávida de cinco meses.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito seria um rapaz de 19 anos. A mãe contou que que há alguns dias a sua filha estava passando mal

A menor foi levada até o hospital e o médico pediu um exame para detectar vermes. A jovem foi medicada e, em seguida, liberada pela equipe médica.

No entanto, a adolescente continuou a passar mal e retornou a unidade hospitalar quando foi solicitado ultrassom que constatou a gravidez de cinco meses.

Diante da informação, a mãe insistiu para que a filha contasse como engravidou. A menor relatou que manteve um relacionamento sexual com um rapaz de 19 anos.

A mãe da adolescente foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência e o caso foi registrado como estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar vai acompanhar o caso que será investigado pela polícia civil de Nova Olímpia.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News