MENORES DO CRIME

Menino de 12 anos é detido após atacar posto de gasolina

G1 | 02/08/2017 09:49:10

Seis menores de idade foram capturados pela polícia após invadirem um posto em Guarujá (SP). Eles foram liberados na presença dos pais.

Seis menores de idade foram apreendidos após atacarem um posto de combustíveis em Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com informações da Polícia Civil, um dos capturados tinha apenas 12 anos. A PM conseguiu deter todos os participantes do crime, que foram liberados na presença dos pais.
Ainda segundo a polícia, o crime ocorreu quando os menores invadiram a loja de conveniência, localizada nas dependências do posto localizado na Avenida Santos Dummont, no distrito de Vicente de Carvalho. Segundo testemunhas, os adolescentes pegaram vários produtos e saíram correndo sem pagar. Todos os itens furtados foram recuperados.


Os seis jovens foram levados para o 1º DP de Vicente de Carvalho. O Conselho Tutelar foi acionado, assim como os pais dos adolescentes, que foram obrigados a comparecer na delegacia. Eles assinaram um termo de compromisso, já que todos os envolvidos eram menores de idade. Após a ocorrência ser registrada, o grupo foi liberado.