LUTO POLÍTICO

Morre vice-prefeita de Nobres, vítima de atropelamento

Redação 24 Horas News / | 07/10/2018 14:31:18

A vítima foi encaminhada para o hospital Santa Rosa com possível traumatismo craniano, pernas quebradas, e ferimentos pelo corpo

A vice-prefeita de Nobres (151 km de Cuiabá), Paulina Dias de 64 anos, que foi atropelada na manhã deste domingo (07) em frente à sua residência no centro da cidade, acaba de falecer no Hospital Santa Rosa.

Conforme o prefeito Leocir Hanel, o quadro era delicado E ela foi encaminhada a um hospital particular na capital.

A vítima foi encaminhada para o hospital Santa Rosa com possível traumatismo craniano, pernas quebradas, e ferimentos pelo corpo.

Vice-prefeita de Nobres é atropelada e está em estado grave

O atendimento foi solicitado via 190, que havia recebido informações de um atropelamento na Av Marechal Rondon, a guarnição da PM se deslocou até o local do fato.

Ao chegar se depararam com o veículo uno placa HRL 8369 tombado e uma grande  aglomeração de pessoas em torno do veículo, a vítima estava dentro da ambulância e foi socorrida até o hospital Laura de vicuna.

Segundo relatos da testemunha Júlio, a vitima estava atravessando a avenida na faixa de pedestre onde uma motocicleta parou devido a sinalização e o veículo não respeitou e desviou da motocicleta quando atropelou a vítima.

Populares tombaram o veículo para realizarem o socorro.O veículo foi liberado para o proprietário.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News