PASSOU UM GRANDE SUSTO

Motorista de aplicado é assaltado em VG, mas PM prende quatro dos cinco bandidos

Jornalista Jonas Jozino | 12/01/2019 11:13:34

O motorista contou que quatro homens e uma mulher solicitaram, via aplicativo uma corrida, a partir do bairro Mappin, em Várzea Grande. Lá chegando, com seu carro, um HB 20 de cor branca, foi avisado era um assalto.

Mais um motorista do aplicativo Uber, sofreu nas mãos de bandidos na madrugada deste sábado. Ele foi abandonado em local ermo da cidade de Várzea Grande e depois de conseguir acionar a Polícia Militar, quatro dos cinco marginais foram presos.

O motorista contou que quatro homens e uma mulher solicitaram, via aplicativo uma corrida, a partir do bairro Mappin, em Várzea Grande. Lá chegando, com seu carro, um HB 20 de cor branca, foi avisado era um assalto. Teve de dirigir o carro até o bairro Chapéu do Sol, onde foi abandonado depois de entregar o celular, relógio e a carteira com dinheiro.

A PM passou a fazer rondas na cidade e encontrou os três suspeitos no residencial Henrique Celestino, em uma casa, onde estava o carro do Uber. Foram presos Valdei Picolomini Junior e Igor Barbosa da Cruz, ambos 22 anos, e a suspeita Aryane Ferreira da Silva, 19 anos, estão detidos. I. B. C resistiu a prisão, pulou o muro, mas foi pego em uma conveniência próxima ao local.

Dois dos suspeitos confessaram o crime e alegaram ajuda de o quinto bandido se chama. Gabriel conseguiu fugir