Mulher é perseguida e sofre tentativa de estupro enquanto caminhava em MT

| 16/09/2019 12:10:12

A mulher gritou por socorro e acenou para um motorista que passava pelo local.

Muriel blog Ilustrativa

Uma mulher foi vítima de tentativa de estupro na manhã desse domingo (15) enquanto caminhava no bairro Vila Operária em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher, de 44 anos, caminhava pela ciclovia da Avenida Bandeirantes quando foi abordada por dois jovens.

A mulher gritou por socorro e acenou para um motorista que passava pelo local. Os dois suspeitos, que seriam menor de idade, fugiram e não foram localizados.

A vítima contou à PM que fazia a caminhada e foi abordada pelos suspeitos. Ela foi obrigada a descer com os dois até um beco, próximo a um rio, onde os suspeitos deixaram claro que não se tratava de um assalto.

Um deles começou a passar a mão na vítima, que ofereceu a chave do carro dela. Eles não quiseram o veículo e jogaram a vítima no chão, dizendo que estavam armados. Os suspeitos ameaçaram a vítima de morte caso ela não fosse até o matagal com eles.

Um carro passou pelo local e a vítima gritou e acenou, até que conseguiu ajuda. O motorista a socorreu e os suspeitos fugiram a pé.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1