FOI PRESA

Mulher, foragida da Justiça, é presa no interior de Mato Grosso

Jornalista Jonas Jozino | 20/07/2019 06:14:52

Os dois detidos foram encaminhados às delegacias municipais para as devidas providências

Em Barra do Garças, a equipe do Comando de Ação Rápida (CAR) estava em ronda pelo bairro Anchieta, quando abordou o motorista de um veículo, considerado suspeito. Identificado pelas iniciais M.D.N. (46), tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Na consulta à ficha criminal, os militares constataram mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedido pela Comarca de Água Boa.

Já em Rondonópolis, os militares estavam em patrulhamento pela área central do município, quando perceberam atitude suspeita de uma mulher de 29 anos, identifacada por A.C.S.R. Ela foi abordada e na checagem, os policiais encontraram mandado de prisão por homicídio e uso ilícito de drogas, ambos expedido pela 5º Vara Criminal de Rondonópolis.

Os dois detidos foram encaminhados às delegacias municipais para as devidas providências.


A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.