QUE SITUAÇÃO!

Mulher perde carro após programa num motel em Cuiabá

Na confusão, ela acabou retirando as chaves do carro para impedir o suspeito de fugir

Redação 24 Horas News/Gazeta Digital | 10/09/2017 17:32:32

Programa sexual entre homem e mulher terminou na delegacia depois de confusão envolvendo empréstimo de carro, em Cuiabá, na noite de sábado (9).

Mulher, vigilante de 37 anos, emprestou o carro, Ford Fiest vermelho, a pedido do homem com quem se encontrou em motel, na qual disse não se recordar o nome, para amigo dele. Este, R.A.S, 27, se recusou a devolver o carro e acabou preso.

Segundo a vítima, ela se encontrou com o homem no motel afim de manter o programa, e a pedido dele, emprestou o carro para o suspeito. Depois da relação sexual, ela aguardou a devolução do veículo e percebendo que o amigo do amásio não retornava, compareceu até a residência dele, no bairro CPA I.

No local, suspeito alegou que não devolveria o carro, pois, o amigo lhe devia dinheiro, e ela agora deveria pagar. Na confusão, ela acabou retirando as chaves do carro para impedir o suspeito de fugir e foi agredida com um chute na boca, além de ser ameaçada de morte.

Vítima apontou as características do suspeito para a Polícia Militar, que o localizou no bairro e o conduziu para a Central de Flagrantes. Fato foi registrado como lesão corporal, ameaça e apropriação indébita.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News