Mulher que nasceu com enorme marca no rosto aprende a lidar com ela e diz que nunca fará cirurgia para removê-la

| 06/08/2017 20:05:07

Uma mulher que possui uma marca de nascença na face afirmou que nunca passará...

Uma mulher que possui uma marca de nascença na face afirmou que nunca passará por cirurgia para retirá-la.

Melanie Boyle, de 26 anos de idade, de Phoenix, Arizona, EUA, é uma pessoa saudável, e sua marca não representa perigo à saúde.

Ela relatou que já recebeu “conselhos” de inúmeras pessoas desconhecidas sobre se submeter a uma cirurgia para removê-la, mas entende que não precisa de uma operação para tal fim.

“Eu tento não deixar isso me atingir, mas é frustrante quando as pessoas assumem que a minha marca de nascença é algo que eu gostaria de corrigir”, relatou.

A jovem, que é mãe de Adelyn, de 5 anos, e de Alanna, de oito meses, disse que aprendeu a se amar e a se aceitar.

Mulher que nasceu com enorme marca no rosto aprende a lidar com ela

Melanie Boyle, de 26 anos, de Phoenix, Arizona, EUA, possui marca facial de nascença e afirmou que nunca passará por cirurgia para removê-la. Foto: PA Real Life

Melanie contou que existem muitas coisas que gostaria de mudar no mundo antes de seu próprio rosto, e que nunca passou por qualquer situação de assédio moral enquanto estava crescendo.

Foto: PA Real Life

Foto: PA Real Life

Quando tinha 9 anos seus pais foram abordados por um homem que trabalhava em uma organização que presta assistência médica pioneira para crianças: a Shriners Hospitals for Children . Após irem a um médico e saber de uma possível solução, a jovem não gostou dos resultados do procedimento a que deveria se submeter – ao ver uma paciente com um tudo na face, algo necessário e provisório para a substituição da pele.


Foto: PA Real Life

Foto: PA Real Life

Assim ela decidiu não passar pela cirurgia. Recentemente Melanie se mudou para a Alemanha com o marido Matt, de 28 anos de idade – um funcionário do serviço militar – e com os filhos.

Foto: PA Real Life

Foto: PA Real Life

Felizmente, no novo país ela não foi abordada por estranhos com qualquer assunto inconveniente – apenas com olhares.

A jovem tem um blog (thedifferenceisblog.wordpress.com) para encorajar outras pessoas de características que as tornem diferentes das demais.

Foto: PA Real Life

Foto: PA Real Life

Foto: PA Real Life

Foto: PA Real Life

Fonte: TheSun