Mulher se oferece para casar com homem que estiver disposto a pagar contas médicas de seu irmão doente

| 06/08/2017 20:05:07

Uma mulher está oferecendo sua mão em casamento para qualquer pessoa disposta...

Uma mulher está oferecendo sua mão em casamento para qualquer pessoa disposta a pagar as contas médicas de seu irmão, que está lutando por sua vida depois de contrair tuberculose e meningite.

Fan Piying, de 25 anos, foi vista em Jinan, leste da China, com uma placa que informava: “oferta de casamento para salvar meu irmão,” em uma tentativa de pagar as taxas médicas dele.

Na véspera de Ano Novo a tuberculose de seu irmão e meningite pioraram e ele foi transferido para outro hospital para tratamento de emergência, após a família já ter se endividado em cerca de 4,7 mil reais.


Mulher se oferece para casar com quem estiver disposto a pagar contas médicas de seu irmão

Mulher está oferecendo sua mão em casamento para qualquer pessoa disposta a pagar as contas médicas de seu irmão, que está lutando por sua vida depois de contrair tuberculose e meningite.

Os custos de tratamento, após esse período, se elevaram bastante e chegaram a 23,4 mil reais, e a família já havia esgotado todas as suas economias.

A mulher informou que os pais estavam cuidando do filho e não tinham renda.

Embora nenhum pretendente a noivo tenha aparecido, ela disse que já recebeu várias ligações além de 2,8 mil reais em doações.

Fonte: Daily Mail