CORRIDA COMPLICADA

Mulheres são presas por transportar maconha de Uber

Redação 24 Horas News | 21/08/2017 10:19:39

As jovens foram pegas em flagrante com porções de maconha em suas bagagens.

Foto: Reprodução

Um motorista teve sua vida bastante complicada após realizar uma corrida que parecia ser tranquila na tarde deste domingo, 20, na estrada de Chapada dos Guimarães, rodovia MT-251.

O veículo Prisma que seguia com o motorista e mais quatro mulheres junto, foi parado no Km 16 da rodovia pelos policiais, onde foi solicitada uma vistoria pelo interior do veículo e foram encontradas várias porções de maconha nos pertences das acusadas.

Questionadas sobre a origem da substancia ilícita encontrada no meio de suas coisas particulares, a mulheres alegaram que estavam vindos de uma Rave, festa de musica eletrônica, que tinha sido realizada em uma chácara próxima dali.

O motorista, que nas horas vagas também trabalha como MC, disse aos policiais que a corrida teria sido feita por meio do aplicativo, Uber, e que não sabia e que não tinha nenhum envolvimento além de estar atuando como motorista particular contratado por elas.  

Diante das provas obtidas durante a revista, todas as 4 mulheres foram levadas para central de flagrantes onde devem responder por posse de drogas, já o motorista foi conduzido para delegacia como testemunha do caso.