CULPA DOS RAIOS

Noiva pede para cancelar casamento por motivo inusitado e gera revolta

IG | 08/07/2018 08:11:47

Ao anunciar para toda a vila o cancelamento da cerimônia, noiva citou o medo do noivo por raios como sendo um dos motivos e enfureceu familiares


Um casamento teoricamente é um momento de felicidade para os noivos e suas famílias, mas nem sempre as coisas saem de acordo com o planejado . Na Índia, uma noiva pediu para cancelar seu casamento por motivo inusitado e acabou enfurecendo a família do noivo.

O pedido de cancelar casamento da noiva ocorreu porque, alguns dias antes, durante uma tempestade, ela percebeu que seu noivo tinha agido de forma “estranha” e acabou percebendo que ele tinha medo de raios. Para a jovem, que não teve seu nome revelado nos relatórios policiais aos quais teve acesso o jornal britânico “The Telegraph”, isso foi motivo suficiente para não querer se casar.


O episódio aconteceu na pequena vila de Chitrasenpur, na região nordeste do país, onde casamentos costumam ser eventos sociais que mobilizam todos os moradores. Até por isso, a noiva precisou anunciar em público sua intenção de não se casar mais.
"Depois dos raios, o noivo passou a agir de forma estranha. Se comportou como se tivesse medo daquilo. No anúncio oficial de cancelamento da cerimônia, a noiva chegou a citar o comportamento pouco usual de seu noivo como sendo um dos motivos", disse um representante da noiva ao "The Telegraph".

Pedido de cancelar casamento gera revolta


A família do noivo , naturalmente, ficou revoltada com o cancelmento do casamento, até porque, segundo eles, algumas das cerimônias e rituais pré-nupciais já haviam sido feitos por um padre e celebrados pela vila.

A família da noiva não aceitou os protestos e uma briga física irrompeu entre as duas famílias, de modo que foi necessário até chamar a polícia. Como resultado, três familiares da mulher acabaram sendo presos.

Outros cancelamentos


Na Índia, não é incomum que casamentos sejam cancelados por motivos inusitados. Uma noiva chegou a encerrar a cerimônia no meio depois de ver seu “quase marido” dançando bêbado. Já a família de um noivo chegou a pedir o cancelamento após descobrir que carne não seria servida durante a cerimônia.

Mais do que só pedidos de cancelar casamento , brigas também não são exatamente raras nas cerimônias. Em 2016, a polícia indiana registrou uma briga em uma festa por falta de sorvete - três policiais saíram feridos.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News