GUERRA AO CRIME

Operação integrada contra ladrões, homicidas e traficantes em Lucas do Rio Verde

Trindade/Redação 24 Horas News | 18/04/2017 08:21:03

Pelo menos 11 pessos já estão sendo levadas para a delegacia nesta manhã

A ação policial integrada está sendo desenvolvida por determinação da Justiça

 

GUERRA AO CRIME - Homicidas, ladrões e traficantes foram alvos de uma operação policial na manhã desta terça-feira, 18, na cidade de Lucas do Rio Verde (Norte, a 380 quilômetros de Cuiabá). A operação está sendo desenvolvida em conjunto entre policiais civis e militares.

 Na operação, segundo confirmou o delegado  Walter Fonseca, até o momento 11 pessoas foram encaminhadas à Del4gaacia Municipal de Lucas do Rio Verde, duas delas através de mandado de prisão preventiva.

 Os detidos, segundo a Polícia, são acusados de crimes de roubo, tráfico de drogas e assassinatos. Outras cinco mandados de  busca e apreensão estão sendo cumpridos pelas Polícias Civil e Militar neste momento.

 Segundo o delegado Fonseca, um dos mandados de prisão preventiva foi contra um homem acusado de matar a pauladas e pedradas um homem no  Jardim das Palmeiras no dia 27 do mês março. A vítima até hoje ainda não foi identificada.

 A outra ordem judicial, segundo a Polícia,  foi contra um homem acusado de participar de um crime de roubo na região central de Lucas de Rio Verde nesta quinta-feira, 13.

 Outros cinco mandados de busca e apreensão foram detidas outras pessoas acusadas de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Durante o cumprimento destas ordens judiciais um revólver calibre 38 com numeração raspada foi apreendido, além de alguns objetos como televisores e outros eletrônicos sem origem comprovada.