Operário de construção civil cai em canteiro de obras, quebra braços e pernas e sobrevive durante uma semana bebendo sua urina

| 13/09/2017 21:00:06

Um operário sofreu uma queda em um canteiro de obras na província de Hunan...

Um operário sofreu uma queda em um canteiro de obras na província de Hunan (China), caindo de aproximadamente 20 metros de altura, após terminar um trabalho. Ele quebrou suas pernas e seus braços e conseguiu sobreviver durante uma semana bebendo sua própria urina.

Yang Hsieh tentou pedir ajuda, mas nenhum de seus colegas conseguiu ouvir os seus gritos de socorros.

Ao verem que o homem havia sumido durante os seis dias, os outros trabalhadores pensaram que Hsieh tinha encontrado outro trabalho.

“No início, pensamos que ele estava doente, tentamos ligar, mas o telefone estava fora de área, pensamos então que ele havia encontrado outro emprego. Nunca imaginaríamos que ele estaria passando por isso, e o pior, perto de nós” diz Bulider, colega de Hsieh.


Operário de construção quebra braços e pernas ao cair em canteiro e sobrevive durante uma semana bebendo sua urina

Yang Hsieh estava trabalhando em um canteiro de obras quando caiu cerca de 20 metros de altura e sobreviveu durante uma semana bebendo sua própria urina.

Felizmente para o trabalhador da construção civil, Kang Chia, de 47 anos, ouviu os socorros do colega e decidiu investigar o caso, encontrando o homem depois dos dias de calvário.

11

111

Fonte: Daily Mail


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News