MONSTRUOSIDADE

Pai flagra homem abusando sexualmente de crianças de 6, 8 e 12 anos na casa da família

Trindade/Redação 24 Horas News | 22/04/2017 10:16:52

O acusado negou, mas foi preso pela PM e autuado na Central de Flagrantes

Foto: Reprodução

MONSTRUOSIDADE - Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta sexta-feira, 21. Ele foi acusado de estar tenta violentar três meninas com idades de seis, oito e 12 anos respectivamente, dentro da casa da família, no bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá.

O pai das vítimas à PM que flagrou o homem com uma das crianças no colo e passando a mão nos órgãos genitais das outras crianças, dentro da casa das vítima, o que revoltou o pai, que o segurou até a chegada dos poilçiciais militares que deram vez de prisão ao acusado.

Além dos abusas sexuais, o acusado ainda pedia para as vítimas ficassem quietas, e não contassem nada para seus pais, pois era um segredo deles. Preso, o acusado negou as denúncias, mesmo assim foi transferido para a Central de Flagrantes.

J.F.S., de 34 anos, foi autuado em flagrante no plantão da Central lde Flagrantes em crime de tentativa de estupro de vulneráveis Neste sábado o acusado será conduzido até o Fórum para uma Audiência de Custódia. Ele pode continuar preso, ou ser colocado em liberdade.