PM recupera 185 rolos de fio de cobre e prende dois

| 19/02/2019 12:10:04

Produtores apreendidos foram roubados no dia 14 de fevereiro, de uma obra em um condomínio, no bairro, por três homens armados e encapuzados.

Material recuperado estava em uma casa na rua M, os próprios moradores denunciaram - Foto por: PMMT

Policiais militares do 9º BPM prenderam dois suspeitos, nesta segunda-feira (18), no bairro Parque Atalaia, com vários produtos de roubo, praticados na região, e também uma arma de fogo. Os policiais estavam em ronda quando foram abordados por moradores que denunciaram uma movimentação de suspeitos que estariam carregando produtos roubados, em uma casa na rua M.

Na residência, os policiais encontraram notebooks já na entrada e, em vistoria nos cômodos, encontraram um revólver calibre 38 com duas munições intactas, além de 185 rolos de fios de cobre e 19 caixas de disjuntores. Questionados sobre a procedência dos produtos A.H.C.F., (20) e J.F.S.P., (15), confessaram que seriam produtos de roubo.

Um representante de uma construtora de posse do boletim de ocorrência disse que os fios e disjuntores foram roubados no dia 14 de fevereiro, de uma obra em um condomínio, no bairro. Na ocorrência, os vigias foram rendidos por três homens armados e encapuzados e vários materiais foram levados. Os suspeitos e os produtos foram entregues na Central de Flagrante para as devidas providências.