Polícia Civil prende suspeito com objetos vários objetos furtados em Nova Bandeirantes

| 27/09/2017 14:25:09

POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL

Davi Ribeiro Nunes, 38, conhecido como "Ted", foi autuado por furto, receptação, posse ilegal de arma de fogo, com identificação adulterada. Ele ainda responderá por uso de entorpecente.Um homem suspeito de praticar diversos furtos no município de Nova Bandeirantes (1.026 km ao Norte) foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no final da manhã de terça-feira (26.09), em poder de objetos furtados, uma motocicleta roubada, droga, arma de fogo e munições.

O suspeito foi descoberto durante diligências para apurar uma denúncia anônima sobre uma residência, a 5 quilômetros do centro da cidade, que era utilizada para esconder produtos provenientes de crimes.

Com base nas informações, os policiais civis foram até o local e lá avistaram um homem saindo correndo em direção ao mato, no fundo do imóvel. O suspeito  identificado como Davi Ribeiro Nunes, acabou detido.

Na casa foi apreendida uma motocicleta Honda Bros 150CC roubada e uma espingarda calibre 20. .

Ainda no local havia outros produtos sem comprovação fiscal, possivelmente,  oriundos de furtos ocorridos na região. Foram apreendidos: placa de moto com lacre rompido da cidade de Guarantã do Norte e, com registro de roubo; aparelho de sons, botijão de gás; celulares; espoletas; pólvora; cartuchos de calibre 20; munições de calibre 38; lanterna; aparelho receptor de sinal; fogareiro; facas; garrafa térmica; tarrafas de pesca; espinhéis para pesca; aparelho de som portátil; redes de pesca; aparelhos televisores; máquina tanquinho, além de uma porção de maconha.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Nova Bandeirantes e interrogado. Davi Ribeiro Nunes responderá por furto, receptação, posse ilegal de arma de fogo com numeração adulterada.

 



Fonte: PJC MT