É UM MALA

Polícia Militar prende homem e com 9 kg de maconha em mala

Redação 24 Horas News | 07/08/2017 18:43:55

Os policiais do 25º Batalhão continuam em diligência na tentativa de prender o segundo suspeito de tráfico

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (07.08), por tráfico de drogas. A prisão foi realizada no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande. Com ele os policias apreenderam 15 tabletes de maconha que eram transportados em uma mala.

Segundo informações dos policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar (2º Comando Regional), após serem acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) sobre uma tentativa de roubo, os PMs se deslocaram ao local e avistaram dois suspeitos, que tentaram empreender fuga.

Os militares conseguiram prender um dos suspeitos identificado como Geanderson Magalhães Simplício, de 18 anos. Realizada revista, encontraram com ele aproximadamente 9 kg de maconha dentro de uma mala. Ao indagá-lo, ele disse que comprou a droga por R$ 16 mil de um contato, porém não sabe informar telefone e nome do suposto fornecedor.

Os policiais continuam em diligências na tentativa de encontrar o outro suspeito. Geanderson e a droga foram levados para a Central de Flagrantes para demais providências legais.