BANDIDOS ENJAULADOS

Quadrilha que agia em Barra do Bugres é presa pela Polícia Militar

Jornalista Jonas Jozino | 18/09/2019 11:04:11

W.D.C.S., 19 anos, e L.F.C., 18 anos, como prováveis membros. A narrativa descreve que a dupla teria pego um tablete de maconha e porções de pasta base de cocaína, na residência que os policiais estavam monitorando, localizada no bairro Maracanã.

Policiais militares de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) prenderam na noite desta terça-feira (17.09) dois membros de uma organização criminosa que vem agindo na cidade. Na segunda (16.09), três suspeitos já tinham sido detidos por tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais ainda estavam no encalço de mais suspeitos de participar do grupo criminoso e identificaram W.D.C.S., 19 anos, e L.F.C., 18 anos, como prováveis membros. A narrativa descreve que a dupla teria pego um tablete de maconha e porções de pasta base de cocaína, na residência que os policiais estavam monitorando, localizada no bairro Maracanã.

A casa seria conhecida como ponto de venda de drogas e tinha intensa movimentação de pessoas. Os três primeiros suspeitos foram presos no mesmo local.

A equipe entrou na casa e encontrou, em um dos quartos, 64 porções prontas para venda de maconha, pasta base de cocaína e cocaína, além de munição .40, rolo de plástico filme e um caderno com anotações com apologia a uma organização criminosa.

L. disse aos policiais que depois da prisão dos comparsas passou a atuar como uma espécie de gerente do grupo criminoso.

Os dois foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.