EMPREGO

Receita Federal abre 127 vagas para perito alfandegário

Para participar da seleção é necessário ter nível superior completo e dois anos de experiência na especialidade escolhida

SARA ALVES | 12/10/2017 08:02:08
Reprodução

A Receita Federal lançou processo seletivo para contratação de peritos. Os selecionados trabalharão na alfândega do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP). No total são 127 vagas para diversas áreas de atuação. A atividade será remunerada, mas sem vínculo empregatício.

Para participar da seleção é necessário ter nível superior completo e dois anos de experiência na especialidade escolhida. As oportunidades são divididas em biologia, farmácia, geologia, museologia, medicina, medicina veterinária, odontologia, engenharia civil, ambiental, agronômica, eletrônica, elétrica, de alimentos, aeronáutica, de materiais, metalúrgica, têxtil e mecânica.

Os interessados podem fazer as inscrições entre os dias 16 e 25 de outubro, pessoalmente no Terminal de Cargas, Edifício 2, Térreo, na Rodovia Hélio Smidt S/Nº, Cumbica, Guarulhos-SP. O atendimento deverá ser previamente agendado no site da Receita Federal do Brasil (RFB), acessando a opção “Serviços para o cidadão” – “Agendamento” – “Agendar Atendimento”, e selecionando o serviço “Processo, Senhas e Procuração – Documentos Entrega”.

 

Para consultar todo o edital com os documentos que devem ser apresentados acesse aqui.

Veja a distribuição das vagas a seguir:

Divulgação/Diário Oficial
DIVULGAÇÃO/DIÁRIO OFICIAL

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News