“Tira as crianças”, gritou motorista após van ser atingida por árvore

Metrópoles | 07/12/2018 12:30:03

Ranur Pierre da Silva Carneiro dirigia o transporte escolar, não resistiu aos ferimentos e morreu. Acidente aconteceu em Belo Horizonte

Uma van escolar foi atingida por uma árvore, em Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (6/12). O motorista, identificado como Ranur Pierre da Silva Carneiro, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser retirado do veículo. Uma testemunha que presenciou o acidente afirmou que, instantes antes de morrer, Ranur gritou: “Tira as crianças, tira as crianças”. Quando Henrique de Oliveira, de 22 anos, chegou perto da vítima, ele já estava sem pulso. A informação é da TV Globo.

“Eu estava dentro do ônibus e eu escutei o barulho e viu umas explosões. Olhei pela janela e vi as árvores caídas e os carros. Eu falei com o motorista que eu era socorrista de resgate, pedi para ele abrir a porta. Cheguei, olhei a situação. Escutei o barulho dos meninos gritando dentro da van, aí escutei o motorista gritando para eu tirar as crianças”, explicou. O jovem disse que tem formação em socorrista de resgate, mas não atua profissionalmente.

Jornalista: Da Redação


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News