Sampaoli faz coletiva surpresa e diz ao povo que fica no Santos

Estadão Conteúdo | 12/07/2019 14:01:02

O treinador argentino explicou que as reclamações diárias com a diretoria são para o bem do time da Vila Belmiro

Reprodução/Instagram

O técnico argentino Jorge Sampaoli surpreendeu a todos nesta sexta-feira (12/07/2019), em Santos, ao convocar uma entrevista coletiva de última hora no CT Rei Pelé – o atacante Marinho estava escalado para falar com os jornalistas antes da viagem para Salvador, onde o Santos enfrentará o Bahia neste sábado (13/10/2019), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante quebrou o silêncio e explicou que foi a público para falar sobre suas recentes reclamações formais e que é impossível pedir demissão neste momento.

“Impossível (sair). Tenho um compromisso muito grande com todos aqui dentro. Tenho compromisso com todos os jogadores que estão aqui. Impossível, não abandonaria. Com o recurso que temos, temos que remendar. É isso que reclamo. Reclamarei todos os dias para que o Santos cresça”, afirmou Sampaoli em uma concorrida entrevista coletiva.

FutebolSantos presta homenagem a Paulo Henrique Amorim: “Descanse em paz”Clube paulista resgata trecho do livro "Santos FC: 100 anos de futebol arte" escrito pelo jornalista que morreu nesta quarta-feira

Jornalista: Estadão Conteúdo