MINUTOS DE PÂNICO

Shopping tem loja é invadida em Cuiabá e clientes passam por momento de pânico durante assalto

O valor exato do prejuízo ainda não foi informado, mais foram levados aparelhos celulares e todo o dinheiro que havia no caixa.

Maurício Cruvinel | 24 Horas News | 13/09/2017 17:50:02
Foto: Reprodução

O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira, 13, e não houve registro de pessoas feridas durante a ação dos criminosos que fugiram com duas mochilas cheias de celulares da loja de celulares Iplace, revendedora da marca Apple.

Segundo informações contidas no B.O, boletim de ocorrência, os dois homens chegaram ao estabelecimento como se fossem clientes e um depois rederam os funcionários e mandaram todos se deitarem no chão.

O valor exato do prejuízo ainda não foi informado, mais foram levados aparelhos celulares e todo o dinheiro que havia no caixa no momento da confusão.

A polícia foi informada sobre a ação e rapidamente acionou várias viaturas pelo bairro em busca de pistas que levassem aos bandidos que fugiram em um veículo Peugeot de cor preta.

Até o momento nenhuma pessoa foi presa e a polícia deve investigar as imagens obtidas no circuito fechado de TV da loja e do shopping.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News