VIOLÊNCIA NO CAMPO

Tio do ex-deputado José Riva é morto em emboscada no ES

Redação 24 Horas News / | 09/03/2019 19:06:07

A deputada estadual Janaína Riva (MDB), filha do ex-parlamentar, publicou uma nota de pesar

Ex-morador de Juara e secretário de governo municipal, Joaquim Riva de 70 anos, mais conhecido por “Tio Kincas”, tio do ex-deputado José Riva,  Joaquim Riva foi morto a tiros na cidade de Dores do Rio Preto,  no Estado do Espírito Santo , na manhã deste sábado. A família Riva é natural daquele estado.

Tio Kincas trafegava de carro com seu irmão Jorge Riva, ex-prefeito daquele município na estrada quando foram abordados por bandidos e Jorge Riva foi colocado no porta-malas do carro.

Tio Kincas como era conhecido em Juara foi assassinado e o irmão liberado pelos bandidos que estavam de carro e tomaram rumo ignorado sem levar nada da vítima.

A deputada estadual Janaína Riva (MDB), filha do ex-parlamentar, publicou uma nota de pesar em sua página no Instagram e lamenta o crime. “Que Deus possa estar ao lado de cada uma de suas filhas neste momento, dando conforto e acalento”, diz a parlamentar.

Segundo as informações, os criminosos foram presos na Via Dutra, no Estado de São Paulo. Os nomes deles não foram revelados.

O carro foi abordado por volta de 15h30, no posto da PRF em Floriano, no município de Barra Mansa, que fica no km 287 da Dutra.

A arma usada no crime não foi encontrada, mas o ex-prefeito reconheceu os assassinos de 58 e 23 anos. Os suspeitos foram encaminhados para o 90ª DP de Barra Mansa.

Leia a  nota de Janaína:

É com pesar que comunicamos que nosso querido tio Joaquim Riva não está mais entre nós. Vítima de latrocínio no estado do Espírito Santo, tio “quincas” como carinhosamente o chamávamos, foi brutalmente assassinado. Que Deus possa estar ao lado de cada uma de suas filhas neste momento, dando conforto e acalento. Luto.