PM SALVA MULHER

Violento, homem invada casa da ex-mulher, coloca arma na cabeça dela, mas é preso pela PM

Jornalista Jonas Jozino | 25/03/2019 08:49:29

Ao perceber a presença dos militares, o homem correu e tento fazer uma mulher de 91 anos como refém. A PM insistiu que ele se entregasse.

A ação rápida da Polícia Militar impediu que uma mulher fosse assinada na noite deste domingo, dentro de sua própria casa, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O marido havia invadido a residência e apontava uma arma para sua cabeça quando os militares chegaram. Ele ainda tentou fazer uma anciã de 91 anos refém, mas acabou preso.

 O homem, de 32 anos, não aceitava a separação de sua mulher, de 26 anos e exigia que ela voltasse a morar com ele. Tanto que na manhã de domingo chegou a ligar para o celular dela fazendo novamente a exigência para que voltasse. A mulher disse não e ele ameaçou que iria dar um  tiro em sua cabeça.

 No período da noite,  totalmente transtornado com a separação, o homem que antes já havia dado um  tiro no joelho dela, entrou na casa ao gritos e arrebentando a porta.

 Vizinhos ouviram os barulhos e, imediatamente, chamara a Polícia Militar, que chegou rápido impedindo o crime. “Ele estava com a arma apontada para a cabeça dela”, disse um militar que participou da operação.

 Ao perceber a presença dos militares, o homem correu e tento fazer uma mulher de 91 anos como refém. A PM insistiu que ele se entregasse. O homem, então jogou a arma no quintal da casa e se entregou sendo levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.