Advogada ataca Maggi e o chama de ''cocaleiro''

Redação 24 Horas News | 28/07/2017 17:54:07

O assunto mais falado foi a coragem do Ministro da Agricultura e senador Blairo Maggi (PP) se fazer presente a inauguração do evento na Santa Casa de Rondonópolis, mesmo sabendo que a sua fazenda estava sendo ocupada por manifestantes. Segundo o site AgoraMT de Rondonópolis, todos esperavam uma manifestação dos ocupantes no local, porém nenhum deles apareceu em frente ao hospital.

Em meio a inauguração do 5ª andar do Hospital Santa Casa, os ministros, prefeitos, senadores, deputados, vereadores e outras autoridades se colocaram a postos para a coletiva de imprensa… Blairo Maggi vai falar! de repente, aos berros, uma mulher começa a atacar o ministro com palavras: “COCALEIRO, COCALEIRO, Blairo Maggi é Cocaleiro e quem apoia ele também é, onde nasce gente (se referindo a maternidade), vem um matador e matador tem que morre, onde só em um carregamento tinha 20 milhões de coca”, gritava a mulher.

Ela estava se referindo a uma carga de droga que foi apreendida em junho deste ano, dentro de um avião, onde o piloto afirmou ter decolado da fazenda de propriedade do grupo Amaggi, da família do ministro da Agricultura, Blairo Maggi. Localizada em Campo Novo do Parecis (MT). 

A mulher trata-se da advogada, Lucilene Oliveira, que já foi diretora da penitenciária ‘Mata Grande’, em Rondonópolis. Essa não é a 1ª que ela é protogonista desse tipo de ‘protesto’.

O ministro pediu que todos esperassem ela parar para depois continuar a entrevista. A mulher foi retirada do local.